quinta-feira, 30 de maio de 2013

Catching feelings into me - cap. 006

Cait: Como assim você falou com ele?
Chris: Falei. Ele disse que não vai mais morar no Canadá. Ele vai se mudar.
Cait: Pra onde?
Chris: Hum, pra alguém que queria esquecê-lo até que está bem interessadinha não?
Cait: Para de besteira Christian. Fala logo.
Chris: Ele me pediu pra não contar pra você.

Saí batendo o pé. Como assim ele fala as coisas para o Chris e pede pra não falar para mim? Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Fiquei lá até umas 3 da tarde. Chamei a Taylor para ir lá em casa e em questão de poucos minutos ela apareceu. Estava muito quente. Eu e Taylor resolvemos ir para a piscina. Taylor colocou o biquini dela e eu o meu. Ficamos lá nadando e zoando até umas 5 horas e então resolvemos pegar o restinho do sol. Deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos conversando.

Tay: Então, novidades?
Cait: O vizinho novo é um gato.
Tay: Nossa, pelo visto você gostou mesmo hein?!
Cait: Até demais. Mas tenho uma noticia ruim.
Tay: Qual?
Cait: Chris falou com ele.
Tay: Quando você diz ele você quer dizer ele.
Cait: Exatamente.
Tay: Mas o que ele disse?
Cait: Disse que ele não vai morar mais no Canadá e que está de mudança, porém Chris não me falou para onde ele vai.
Tay: Meu Deus. Já pensou ele vem parar aqui em Sydney?
Cait: Nem pense em uma coisa dessas. Eu viveria tudo aquilo de novo.
Tay: Ele é lindo!
Cait: Mas me deixa confusa, louca, sem palavras, nervosa... Viu, ele nem está aqui e já me deixa assim.
Tay: Talvez seja porque você ainda o ama.
Cait: Queria que essas palavras fossem mentira.

Taylor entendeu bem minha frase. Eu não queria que Justin voltasse porque eu ficaria toda nervosa e eu sentiria tudo novamente. As borboletas no estômago, as loucuras, as risadas. Aí vocês pensam: Mas não é bom? Não. Não é. Porque não é só isso. Também tem o lado que ele nunca atende minhas ligações, nunca responde meus e-mails, sempre diz que eu o "prendo" demais, todas as mentiras, as farsas. Sempre as coisas boas foram mais que as ruins, porém essas ruins sempre foram maiores e mais doloridas. Era como um sadomasoquismo. Ele me machucava e eu o amava, quando eu tentava me afastar, parava de respirar. Todas as noites era com aquele rosto que eu sonhava e aquela voz que eu ouvia. Sempre fomos opostos um ao outro. Eu sempre fui mais calma e ele mais agitado. Sempre quis que ele fosse grudento comigo, mas ele sempre foi muito "liberal". Enquanto eu era Romeu e Julieta, ele era Minhas adoráveis ex-namoradas. Naquele relacionamento sempre senti mais dor do que amor, mas eu não podia deixar de amar, porque eu amava aquela dor.

Justin POV

Prazer, Justin Bieber. Pegador, sensual e envolvente. Não curto relacionamentos sérios e duradouros.  Certo, esse é o meu discurso perto dos caras do basquete. Mas agora vai o verdadeiro eu. Prazer, Justin Bieber. Romântico, charmoso e tímido. Gosto de garotas fieis e que não sejam "rodadas". As que se valorizam são muito perfeitas, e as que se guardam para o casamento são ainda mais lindas. 
Bem, chega de discurso, hora da história. Como não tenho paciência para histórias longas aqui vai o resumo: Quando Cait e Chris ainda moravam em Stratford eu namorava Cait. Eu sempre quis tratá-la como uma princesa e como ela realmente merecia, porém eu era do time de basquete então eu fingia coisas para o pessoal. Eu a ignorava e cheguei até a ficar com outras garotas, mas quando eu sentia que ia perdê-la eu ia atrás dela novamente. Essa é a tática do pessoal do basquete. Trata mal, e ela vai embora, pede desculpas e ela volta para ficar eternamente. Não assim os populares. Nunca quis tratá-la daquele jeito. Bem, depois que ela foi para Sydney e em todas as minhas férias eu viajo, nunca mais pude vê-la. Mal falo com Chris. Antes eu tinha uma franja longa que as garotas amavam, mas convenhamos que ela era muito "mamãe quero ser gay". Agora eu cortei o meu cabelo e estou muito seduzente. Não sou metido, mas um pouco... Convencido. Minha mãe recebeu uma proposta para ir trabalhar adivinha a onde? Sydney. Isso mesmo. Sydney. Claro que na hora eu topei, aliás, vou poder ficar ainda mais próximo da minha princesa. Amanhã eu chego, mas eu não disse nada nem para Cait e nem para Chris. Na verdade não avisei ninguém e pedi para minha mãe que fizesse o mesmo. Eu queria fazer uma surpresa. Fui dormir com o coração na boca, porque aliás, era o meu futuro que estava me esperando.

-----------------------------------------------------------

Jus: Já chegamos mãe?
Pattie: Não.
Jus: E agora?
Pattie: Ainda não Justin.
Jus: E...
Pattie: Calma garoto. Parece até que vai tirar a Caitlin da forca.

Eu já não me aguentava. Tive que tomar um calmante no voo e agora estou agoniado no carro. Minha mãe parou em frente à uma casa muito linda.

Pattie: Chegamos. 

Eram 8 da manhã. Minha mãe nunca soube comprar passagens de avião para um pouco mais tarde. Eu ia sair do carro e percebi que na casa ao lado uma garota saía correndo. Ela tinha cabelos longos e castanhos que pairavam no vento conforme corria para o portão, uma pele branca e usava um uniforme cheerleader. Logo eu sabia quem era. Caitlin. Fiquei observando ela e então minha mãe me cutucou.

Pattie: Pelo visto, esse amor todo não acabou.
Jus: E nunca vai acabar.

Ela foi correndo pela rua e na casa da frente um garoto saía com um carro. Nele tinha também uma garota loira. Pelo horário devem ser parentes. O garoto parou o carro e Caitlin entrou nele. Aí tem coisa. O carro com os 3 deu a partida e eu e minha mãe fomos entrando na casa.
Não precisaríamos arrumar nada porque já haviam feito isso. Quem? Não faço a mínima ideia. Entramos na casa e como esperado, tudo arrumado. Eu queria saber como era o meu quarto porque eu ia ficar com muita raiva se fosse afeminado. Subi correndo e entrei em uma das portas. Banheiro. Abri a porta do meu novo quarto. É... Acho que eu não vou precisar me estressar. Coloquei as minhas malas no chão e fui para a sala. Me joguei no sofá e minha mãe chegou quase me arrancando de  lá.

Pattie: Anda, levanta, temos muito o que fazer.
Jus: Mas ainda são 8 da manhã.
Pattie: Vamos na sua escola agora. Tenho que acertar a papelada.
Jus: Mas eu não posso ficar.
Pattie: Pode. Mas não vai. Vai tomar banho, tirar esse cheiro de adolescente e volta logo pra irmos na escola.

Subi para o meu quarto. Quando minha mãe diz "cheiro de adolescente" ela quer dizer que eu estou fedendo. Fui para o meu banheiro, tirei todo aquele cheiro estranho que a minha mãe sentia e me vesti.


Depois de arrumar o meu cabelo desci para a sala.

Pattie: Vai assim?
Jus: Pelo menos não estou cheirando à adolescente. -ela riu-
Pattie: Vamos logo.

Entramos no carro e então fomos para a escola. Oakland High School, próxima parada.

------------------

Já estava entediado de ficar dentro da sala do diretor. Finalmente nós poderíamos sair.

Diretor: Bem, eu o aconselho a andar um pouco pela escola tentando conhecê-la melhor. Amanhã será difícil se encontrar na hora das aulas.
Jus: Obrigado.

Saímos da sala e estávamos no corredor da escola. Fomos andando e então eu vi uma menina loira de olhos azuis muito linda passar com o mesmo uniforme que a Cait usava de manhã. Ela deve estudar aqui.

Pattie: Justin, eu tenho que ir porque tenho mais coisas que resolver. Quer ficar aqui ou vai embora comigo?
Jus: Eu vou... -vi Chris andando pelo corredor- ficar aqui.
Pattie: Certo, eu já vou indo.

Minha mãe foi na direção contrária e eu fui correndo na direção do Chris e quando cheguei nele dei um tapa muito forte que até estralou.

Chris: Quem foi o viado?
Jus: Cuidado com as palavras, mocinha.

Ele me viu e me cumprimentou. Fizemos um toque da hora como os de sempre e nos cumprimentamos. Cumprimentei também o primo dele, Zayn. Nunca falei muito mas o cara era legal. Nós estávamos andando pela escola e então eu ouvi uma voz doce gritar.

xXx: Chris.

Sem dúvidas era Cait. Fiquei de costas enquanto Chris ia cumprimentá-la.

Chris: Hey cara, vem cá.

Virei de frente e pude ver os olhos de Caitlin se arregalarem. E que olhos.

Caitlin POV

Acordei mais que atrasada. Fui até o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida. Coloquei o meu uniforme Cheerleader e desci. Saí de casa correndo e tentei ir para a escola. Os Carter devem ter comprado um carro novo, porque ele está estacionado na casa ao lado. Vi Austin sair de casa com o carro. Sorte dele ter um para ir para a escola. Ouvi ele buzinar para mim. 

Austin: Estuda a onde?
Cait: Oakland High School.
Austin: Entra aí.

Entrei no banco de trás e fomos. Foi bem divertido. Cheguei na escola e logo encontrei Taylor. Ficamos juntas até que o sinal bateu e eu fui para a minha aula de química e ela foi para inglês. 

Chegamos lá e Austin e Perrie tiveram que se apresentar.
Sentei ao lado de Jennifer que também era uma amiga cheerleader. Austin fez todas as garotas suspirarem, porém, Perrie apenas disse seu nome, idade e país. Encostei no ouvido de Jennifer e sussurrei.

Cait: Achei que minha cunhadinha fosse mais interessante.
Jenn: Ou mais comida.

Começamos a rir e ela reparou. Que se dane eu só disse a verdade, Chris a chamou para sentar do lado dela. Meu irmão andou fumando, só pode. Ela é até gatinha mas fala sério... Deve ser virgem.

-----------

Passada uma entediante aula de química eu pude finalmente sair da sala. Encontrei Taylor no corredor suspirando.

Cait: O que foi?
Tay: Vai entrar um garoto novo na escola. Tenho certeza.
Cait: Ele é bonito?
Tay: Até demais. Ele tem um topete loiro, olhos cor de mel e estava usando uma regata roxa. Ele estava junto da mãe dele que também era muito linda!
Cait: Nossa. To ansiosa para vê-lo.
Tay: Ali ele -apontou para onde estavam Chris, Zayn e o outro garoto-
Cait: Vamos. -cheguei mais perto deles- Chris. -gritei e ele se virou, o garoto continuou de costas-. 

Cumprimentei ele e Chris chamou o garoto. Ele virou de frente para mim e eu vi quem era... Justin. Estremeci por dentro e arregalei os olhos. Vai começar tudo de novo.

Jus: Oi.
Cait: Oi. 
Jus: Quanto tempo, não?
Cait: Muito.

Chris percebeu o clima tenso entre nós dois.

Chris: Então, garotas, nós vamos continuar conhecendo a escola. 
Cait: Até mais.

Os 3 saíram e eu fiquei paralisada.

Tay: Cara, pra quem conhecia ele parece até que o menino ficou ainda mais lindo.
Cait: E ele está.
Tay: Eu sei que ele é lindo, mas acontece que talvez você esteja meio diferente e...
Cait: Taylor, quietinha. Não é nada disso.
Tay: E o que é então?
Cait: Lembra o Justin que eu falei?
Tay: Sim.
Cait: É ele.

Taylor arregalou os olhos. Sim, ela sabia o que eu ia fazer.

Continua...


Olá gatchênhas, o que acharam? O que será que a Caitlin vai fazer heein?

Comentem minhas amoras =*

Catching Feelings Into Me - 005



                                                            AUSTIN POV:



              Voltei pra dentro de casa e vi a Perrie comendo uma barra de chocolate, dei um sorriso meigo pra ela e ela retribuiu


Perrie: Nãao, tira o olho -ela continuou me encarando, mas não me deu
Eu: AAh Pezzaaa... Por favorzinho -fiz bico
Perrie: Não Austin.
Eu: Tudo bem, fique gorda sozinha então. -Ela arregalou os olhos
Perrie: Pode comer tudo sozinho -Ela falou me entregando a barra de chocolate


          Olhei pro relógio da sala, ali marcava umas 17:03, liguei a tv e fui jogar um jogo com a Perrie. Depois de muitos tombos, tropeços, tapas e chutes no Just Dance 4 decidimos ir jantar. Mamãe pediu uma pizza, ficamos conversando na sala até o cara chegar, Perrie foi atender. Depois de um tempo ela voltou toda corada com a caixa de pizza, a coca e um papel. Minhas sobrancelhas se arquearam


Perrie: Ele me passou o numero dele -Ela disse abaixando a cabeça e sorrindo
Eu: O QUE? E você deixa isso acontecer? -Eu digo meio irritado


           Eu sempre fui ciumento quando o assunto é minha irmã, eu sempre cuidei dela como se minha vida dependesse disso, e se algum dia alguém machucar ela eu não sei o que faço. Ela sempre foi tratada e criada como princesinha pelo meu pai, enquanto eu fui criado para proteger ela e minha mãe. Por mais que meu pai não demonstrasse muito eu sabia que ele me amava.


Perrie: Ah Austin, pare com isso. É só um numero! -Ela diz caminhando até uma das salas de jantar


           Eu fui resmungando algumas coisas e minha mãe foi conversando com a Pezz. Eu estava realmente irritado, aquele cara mal conhece minha irmã e já passa o telefone pra ela? Entrei na sala de jantar normal, eu não entendo a necessidade de ter duas salas de jantar, na boa.


                                      


Perrie: Austin, que cara feia é essa? -Ela perguntou servindo coca
Eu: Pergunte pra mamãe, ela que fez. -Falei irônico e ela me mostrou o dedo do meio
Debbie: Parem com isso, e Perrie, cadê a educação que eu te dei garota? -Eu comecei a rir sem parar
Perrie: Ta rindo do que manézão?
Eu: Shiiu, quieta Perrie! -Eu falei e voltei a gargalhar
Perrie: Ri mais baixo menino, assim a vizinhança inteira escuta! -Ela falou brava
Eu: Dane-se.
Debbie: Austin Carter Mahone! -ela me olhava feio


            Jantamos conversando coisas banais, como "essa pizza é boa, mas prefiro de chocolate" e rindo.


Debbie: Eu sempre achei que o Austin e a Jade fariam um casal tão lindo. -Minha mãe dizia com um sorriso no rosto e um brilho nos olhos
Eu: Mãe, ela me odeia! -Eu falei dando um gole na coca-cola
Perrie: Os opostos se atraem. -Ela disse rindo e girando o conteúdo do copo
Debbie: Ela é uma garota tão linda e educada... Austin, você teve uma quedinha por ela na 3° série né? -Eu afoguei
Eu: Mãae, por favor, não me lembre disso. -Eu disse corando
Perrie: Você dó fala isso porque levou um fora dela. -Ela disse rindo
Eu: Cala a boca, Pezz! -Eu falei fechando a cara


              Na terceira série eu tinha um penhasco pela Jade, ela foi minha primeira paixão, eu sempre fazia de tudo por ela, até que um dia ela aceitou me namorar. Eu voltei pra casa todo feliz, contei pra todo mundo da família achando que ela realmente gostava de mim. Com o tempo ela começou a gostar de mim, ficávamos cada vez mais próximos, até que a Britney me beijou na frente do colégio todo. Eu tentei de tudo pra ter a Jade de volta, mas eu sempre levava patada.


Perrie: Aaah o Chris é tão bonito! -Ela suspirou
Austin: Hã? Perrie, não. Ele não é o cara pra você. -Eu falei olhando feio e odiando a ideia dela namorando ele.
Perrie: Austin, pra você nenhum cara é o certo! Desse jeito eu vou morrer virgem e sem um marido. -Ela retrucou irritada
Eu: É uma boa ideia, pelo menos assim você não fica magoada no final.
Perrie: Eu nunca me meti nas suas paqueras Austin. Acho que ta na hora de você fazer o mesmo, afinal eu não tenho mais 14 anos. -Ela falou se levantando e saindo da sala


                Depois de um tempo em silêncio eu ouvi um estrondo, era a porta do quarto de Perrie batendo. A minha mãe me olhou brava, me levantei e fui até o andar de cima, parei na frente do quarto da minha irmã, respirei fundo e bati na porta.


Perrie: SAI AUSTIIN! - Ela berrou dentro do quarto
Eu: Pezz, abre a porta!
Perrie: Austin, já falei pra você sair.
Eu: PERRIE LOUISE MAHONE, JÁ FALEI PRA ABRIR!


                  O problema era que eu aprendi a ser como meu pai, mandão e protetor demais. Todos os garotos que gostavam da Perrie acabavam se afastando dela por minha causa, afinal eu sempre fui mais forte do que eles. Só teve um cara que namorou a minha irmã, mas ele acabou com um braço quebrado e um olho roxo.


Perrie: Que saco! -Ouvi a porta sendo destrancada e aberta - O que você quer Austin?
Eu: Desculpa. - Falei a abraçando
Perrie: Tudo bem. -Ela sorriu e me deu um selinho


                  O quarto dela era realmente muito grande, ela tem uma mania de grandeza gigante. Tudo que ela quer tem que ser espaçoso e bonito.



                                     



Eu: Pezz eu te amo sabia? -Ela assentiu - É por isso que eu te protejo tanto, tenho medo de alguém quebrar minha boneca de porcelana humana. -Ela riu e eu sorri



                       Ficamos deitados conversando sobre a vida, rindo e brincando. Ela sempre foi a minha fonte de alegria, sempre alegrando a casa. Era impossível ficar triste com ela por perto, era como se os problemas sumissem com um piscar de olhos. Mas quando ela chorava era um desespero, principalmente pra mim que tenho uma ligação extremamente forte com ela, ligação de gêmeos, vai entender.


Perrie: Austin... Ta tarde... E eu to com sono. -Ela resmungou fechando os olhos
Eu: Então sai de cima que eu saio. - Ela deu uma risadinha e rolou pro outro lado da cama


                      Me levantei, dei um beijo na testa dela e sai do quarto.  Me dirigi até o meu quarto, abri a porta, rindo por exatamente nada.


                                 



                   Entrei, me despi, corri pro banheiro e fui tomar banho. Me sequei, pente-ei o meu cabelo, escovei os dentes, peguei uma calça moletom vesti e me joguei na cama. Fui fechando os olhos quando ouço alguém fechar a porta do meu quarto. Olhei para a porta e vi a Perrie com um pijama e um urso na mão. Ela começou a dormir com um urso quando o papai morreu, ele tinha dado á ela quando ela tinha uns 7 anos.


Perrie: Austin, não to conseguindo dormir! -ela falou
Eu: Vem cá!


                     Ela veio, se deitou em meu peitoral e me abraçou. Comecei a brincar com o cabelo dela até eu perceber que ela dormiu, finalmente fechei meus olhos e dormi tranquilamente. Acordei com meu despertador tocando, olhei pra baixo nem um sinal de Perrie. Fui pro banheiro, fiz minhas higienes matinais, me vesti, sai do quarto e fui tomar café da manhã.


                                                                       PERRIE POV:


                      Acordei no quarto de Austin, tentei me lembrar exatamente o que havia acontecido ontem como em todas as manhãs. Me levantei, fui pro meu quarto, fiz minha higiene matinal e me arrumei. Fiquei trocando mensagens com a Jesy até perceber que já estava na hora de descer. Fui até a cozinha, tomei café com meu irmão e fomos até o carro. Austin convidou Caitlin para ir conosco, já que ela estava atrasada, fui pro meu armário, peguei meu material e fui pra sala junto com Caitlin e Austin. Quando o professor entrou pediu para eu e meu irmão nos apresentarmos a turma


Austin: Prazer, me chamo Austin Mahone, tenho 16 anos, sou da Inglaterra e tenho uma irmã gêmea. Eu era o capitão do time de basquete no meu antigo colégio, e vou confessar que nessa classe só tem gatinha -Algumas meninas suspiraram e Zayn o chamou para a turminha dele
Eu: Me chamo Perrie Mahone, tenho 16 anos e sou da Inglaterra. -Falei e começaram os fuxicos das
Cheerleaders


                      Christian me chamou para sentar próxima a ele, assim eu fiz, começamos a conversar enquanto o professor dava sua aula.




-----------
Comentem amores *--*
Até mais

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Catching feelings into me - Cap. 004

Caitlin POV

Acordei com meu celular tocando. Eu não estava nem um pouco afim de ir para a escola hoje... Segundas-feiras são umas drogas. Fui até o banheiro e me olhei no espelho. Eu parecia uma menina zumbi. Eu não queria nem um pouco ir à escola. Ouvi minha mãe fazer algum barulho na cozinha e corri até lá.
Quando cheguei a encontrei pegando uns pedaços de vidro no chão.

Cait: Quer ajuda?
Sandi: Não precisa. Por que não vai se arrumar mocinha?
Cait: Mãe, deixa eu ficar em casa hoje? Por favor. Eu to muito cansada.
Sandi: Foi pra farra ontem depois que eu saí né?
Cait: Na verdade não. Eu fiquei acordada até muito tarde.
Sandi: Tudo bem.
Cait: Como assim você deixou numa boa?
Sandi: Hoje os novos vizinhos chegam e eu quero causar uma boa impressão.
Cait: E eu vou ter que ir com você né?
Sandi: Sim.
Cait: Sabia que tinha um porém nessa bondade toda.

Nós rimos. Eu a ajudei com o café da manhã e então Zayn e Chris apareceram em seguida.

Chris: Bom dia.
Zayn: Bom dia todo mundo. Ué Cait... Não vai se arrumar?
Cait: Hoje eu não vou pra escola.
Chris: Posso ficar também, mãe?
Sandi: Se abro exceção pra um tenho que abrir para todos né?
Chris: Isso.
Zayn: Então vou aproveitar o bondinho e colocar a minha jaqueta do time para lavar.

Rimos. Zayn e Chris levaram a jaqueta de volta para seus quartos e depois correram para a cozinha para tomar café da manhã.

Foi uma manhã cheia de risadas e conversas. 
Subi para o meu quarto para eu me arrumar porque os vizinhos novos chegariam à qualquer instante. Tenho trauma dessa história de "vizinha legal" que faz uma visita sempre aos novos moradores. Nossos últimos vizinhos da frente eram um casal de velhinhos que adorava gatos. Era estranho porque tinha pelo em todo o lugar e para mim o cheiro não era muito agradável. 
Tomei um banho e me arrumei para encontrar os novos vizinhos. 
Fui até a varanda de casa e fiquei olhando apenas. Após alguns minutos Zayn e Chris apareceram também.

Chris: Hey, o Dr. Stalker aqui sou eu.
Cait: Eu sei besta. -entre risadas- Só estou tomando um pouco de ar e torcendo para que não sejam 2 velhinhos em vício em gatos.

Todos nós caímos na risada.

Chris: Tira uma foto e posta no Instagram enquanto isso. É o seu hobbie favorito. 
Cait: Boa ideia.


Soltei o cabelo rapidamente e tirei uma foto.


Postei a foto e então prendi o cabelo novamente. Logo que coloquei o IPhone no bolso vi um carro grande parar em frente ao portão da casa da frente. Os novos vizinhos. Primeiro do banco do motorista desceu uma mulher. Deve ser a mãe da familia. Logo em seguida dos bancos de trás desceram dois jovens. Uma loira muito linda e um moreninho muito gatinho. Logo me animei com os novos vizinhos e mordi os lábios discretamente. Chris e Zayn entraram porém eu continuei olhando e via que não havia ninguém mais lá no carro. Os 3 pegavam caixas e levavam para dentro da casa. O garoto sempre pegava as maiores. Quando tudo acabou o garoto foi até o carro, entrou no banco da frente e pegou algo. Provavelmente um celular. Ele olhou para mim na varanda e deu uma piscadinha. Não sei por que mas eu estremeci por dentro. Ele fechou o portão e olhou para mim enquanto atravessava o quintal, acenou um tchau e como uma pessoa muito educada eu acenei de volta. Ele entrou na casa e eu dei um longo suspiro. Virei de costas para entrar e ir para o meu quarto e dei de cara com Zayn e Chris.

Chris: Por que acenou pra ele?
Cait: Só quis ser educada. Deixa de ser chato.

Passei por eles e fui até o meu quarto. Pelo menos na varanda de lá ninguém me enche. Passei a manhã inteira lá, apenas trocando mensagens de texto com a Taylor.

Chris POV

Hoje era para ser apenas mais um dia agoniante na escola, mas por causa dos novos vizinhos pudemos ficar em casa. Já gosto deles.
Nós ficamos esperando na varanda por um tempo até que eles apareceram e cara, que loirinha gostosa que era aquela. Eu e Zayn íamos descer para cumprimentá-los, mas minha mãe não deixou. Nós subimos de volta e eu vi a Cait acenando para o garoto. Perguntei à ela e ela disse apenas que quis ser educada, mas eu sei que foi mais que isso. Sempre que aparece um garoto mais novo na vizinhança Cait fica diferente. Foi a mesma coisa há alguns anos atrás quando ele se mudou para perto da nossa casa. Cait não gosta de falar, mas esse ele, na verdade se chama Justin e é ex namorado dela. Não sei mais como ele está. Uns disseram que ele cortou o cabelo e outros que não. Ele era um ótimo amigo, desde que voltamos a morar com nossa mãe perdemos o contato.
Fui até a grade da varanda e pude ver a loirinha correr no carro e pegar algo.

Zayn: Eu ainda pego essa loirinha.
Chris: Vamos ver quem pega primeiro então.
Zayn: Isso é uma aposta?
Chris: Claro.

Apertamos as mãos. Eu entrei na casa e fui até o meu quarto e me joguei na cama. Fiquei um tempo lá e acabei cochilando.

Acordei com a Caitlin quase me batendo.

Cait: Acorda logo Chris. Vou te jogar na banheira.
Chris: Eita, pra que tanta violência?
Cait: Vem, a mamãe está nos chamando porque vamos à casa dos novos vizinhos.
Chris: Já vou indo.

Olhei para ela e ela estava toda bem arrumada.

Chris: Pra que toda essa produção?
Cait: Deixa de ser besta. Anda, vamos logo.

Levantei e fui até o espelho. Parecia que eu tinha enfiado a cabeça na máquina de lavar e deixado lá por bastante tempo de tão bagunçado que estava o meu cabelo. Fui até o banheiro e dei um jeito nele.
Corri para a sala e já estavam todos lá.

Sandi: Tá certo que a nova vizinha é bem bonita, mas também não precisa exagerar né?

Todos riram e eu corei. Saímos de casa e atravessamos a rua. Fomos até a casa dos novos vizinhos e minha mãe tocou a campainha.

Sandi: Garotos, se comportem.

Esperamos ansiosamente e então uma loirinha abriu o portão. A mesma loirinha que tinha saído do carro e que eu e Zayn apostamos.

xXx: Olá.
Sandi: Oi. Nós somos seus vizinhos de frente e viemos cumprimentá-los.
xXx: Ah, claro, entrem.

Ela cumprimentou um por um que ia passando, e confesso que na hora que ela veio me dar um beijo no rosto, senti vontade de agarrá-la e beijá-la, mas como disse minha mãe, tenho que me comportar. Ela deu um beijo em minha bochecha e entramos. Chegamos na sala de estar e vi tudo perfeitamente arrumado e bonito. A loirinha nos mandou sentar no sofá e então sentamos. Fiquei vendo aquela sala de estar e então depois de alguns rápidos segundos entrou uma loira (ignorem a Pezz) na sala.

xXx: Olá. Que gentileza vocês virem nos cumprimentar.
Sandi: Olá, eu sou Sandi Beadles. Esses são meus filhos Caitlin e Chris, e aquele é meu sobrinho Zayn.
xXx: Olá. Bem, eu sou Debbie Duffy e essa é minha filha Perrie Mahone. Herdou o sobrenome do pai. Daqui a pouco meu filho deve descer.
Perrie: Olá... De novo.
Todos: Olá. -em coro-

Ouvimos um barulho na escada e nos viramos. Vimos o garoto descendo sem camisa ele mexia nos cabelos molhados e olhava para o chão. Na hora Cait mordeu os lábios discretamente. Coloquei minha mão sobre os olhos dela, mas ela tirou. Ele olhou para frente e nos viu.

xXx: Ai caramba -disse virando de costas- Desculpa mãe, não sabia que tinha gente aqui em casa.

Ele subiu a escada correndo e eu, Cait e Zayn ficamos segurando a risada. Após 1 minuto, o garoto desceu novamente. Ele veio até nós e nos cumprimentou.

xXx: Olá.

Ele apertou minha mão e a de Zayn e deu um beijo em minha mãe e em Cait.

Debbie: Bem, esse é o meu filho Austin.
Sandi: Prazer Austin.
Debbie: Por que não vão se conhecer enquanto conversamos?
Austin&Perrie: Ok.
Austin: Mas antes, Perrie vai trocar de blusa.
Perrie: Deixa de besteira Aus.

Ele fechou a cara e ela foi até Cait. As duas saíram e então Austin veio até nós.

Austin: Vem cá.

Nós fomos e então nos encontramos nos fundos da casa. Tinha uma cesta de basquete lá.

Austin: Então, qual é o nome de vocês?
Chris: Meu nome e Chris e o dele é Zayn.
Austin: Ok. Vocês jogam basquete?
Zayn: Eu sou o capitão do time de basquete da escola, e ele ó segundo mais descolado.
Austin: Legal. Eu também era o capitão lá na Inglaterra.
Zayn: Você também é britânico?
Austin: Você é?
Zayn: Sou.
Chris: Legal, eu sou o único canadense daqui...
Austin: Então,vamos jogar logo.

Começamos a jogar e ficamos ali por bastante tempo. Aquele Austin até que era legal. Ele tinha cara de metido mas não era. Acho que isso é algo típico dos britânicos, porque a mesma coisa aconteceu com o Zayn.

Caitlin POV

Depois que a Perrie me puxou. Fomos até o jardim.

Perrie: Desculpa ter te puxado daquele jeito. É que se eu ficasse lá o Austin ia ficar me enchendo o saco.
Cait: Irmãos ciumentos... Sei bem como é isso.

Nós rimos.

Perrie: Então, seu pai não vem?
Cait: Meu pai mora no Canadá. Eu sempre vou vê-lo nas férias. Mas e o seu?

Ela fez uma cara triste.

Perrie: Ele morreu recentemente. Nos mudamos para cá para não ficarmos com más lembranças.
Cait: Me desculpe, não queria te deixar mal.
Perrie: Tudo bem.

Nós ficamos conversando por um bom tempo até que minha mãe apareceu dizendo para irmos embora. Me despedi de todos, mas eu queria ter ficado mais para poder ter ficado falando com Austin.
Todos saíram na minha frente e eu fui a última. Austin que nos levou até a porta dessa vez. Ele segurou o meu braço e eu olhei profundamente naqueles olhos azuis hipnotizantes.

Austin: Me passa o seu número, Caitlin?
Cait: Claro.

Eu fui passar, mas na mesma hora Chris me puxou e eu não tive tempo de falar nada. Apenas acenar um tchau.
Chegamos em casa e Chris parecia nervoso.

Chris: Por que ia passar o seu número pra ele?
Cait: Porque ele é nosso vizinho e não tem nada demais.
Chris: Não tem nada demais? Ele só quer pegar você e...
Sandi: Chega Chris. O que tem demais sua irmã querer ficar mais próxima dos vizinhos?
Chris: Acontece que ele não quer só ficar próximo, ele quer...
Sandi: Eu disse chega. Sobe agora para o seu quarto e me traz seus livros da escola, se eu ver que não está com a sua letra, vai ser diferente dessa vez.

Eu e Zayn ficamos parados com os olhos arregalados.

Sandi: E vocês dois, subam também.

Nós dois subimos correndo. Eu fui para a varanda porque lá tinha uma poltrona muito gostosa pra sentar e relaxar.
Me sentei e fiquei mexendo no celular. Ouvi alguém dar um grito meio abafado do meu nome. Olhei para dentro e vi Zayn indo para a cozinha e a porta do quarto de Chris estava fechada. Novamente alguém gritou o meu nome. Olhei para fora e vi Austin na varanda da casa dele. Quanto tempo ele está ali me olhando? Acenei para ele e ele para mim.

Cait: Oi -disse em tom quase gritando já que as casas eram meio distantes-
Aus: Oi. Pode me dar o seu número agora?
Cait: Anota aí: xxxxx-xxxx
Aus: Obrigada.
Cait: De nada.

Na mesma hora ele me ligou.

Aus: Melhor assim, porque não precisamos gritar.
Cait: Verdade.
Aus: Então, vai fazer algo hoje?
Cait: Acho que vou ficar com uma amiga treinando a coreografia das cheerleaders, por que?
Aus: Ah, nada. Só queria saber mesmo.
Cait: Tudo bem. -Ouvi Chris me chamar- Tenho que desligar, Chris está me chamando.
Aus: Ok.
Cait: Até mais.
Aus: Até.

Acenei para ele e entrei em casa. Encontrei Chris no corredor.

Cait: O que foi?
Chris: Por que estava gritando?
Cait: Nada.
Chris: Hum. Hoje vai treinar com a Taylor?
Cait: Não sei. Acho que sim.
Chris: Tudo bem. Advinha com quem eu falei agora há pouco?
Cait: Com o papai?
Chris: Não. Com o Justin.

Ah não... ele não. Vai começar tudo outra vez.


Continua...

Eita... O que vai começar outra vez heein?

Comentem gatosas que estão lendo =*

terça-feira, 21 de maio de 2013

Catching Feelings Into Me - Capítulo 003

1 Semana depois~~

                                                                 PERRIE POV:




                      -PEZZAAAAAAAA! ACORDA, É HOJE! - Austin gritava pulando na minha cama



                      Peguei em seus tornozelos e o puxei o fazendo cair. Ele levantou, pegou meus pés e começou a fazer cosquinha nele

                      -PAAARA AUS-AUSTIIIIN JÁ LEVANTEI! -Eu gritei rindo e tentando fazer ele largar meu pé



                     Expulsei-o de meu quarto, tomei um banho, escovei meus dentes, prendi meu cabelo num coque, me vesti, fiz minha maquiagem e sai do quarto pra tomar café da manhã.


                     -PERRIE LOUISE MAHONE! VAI COLOCAR UMA BLUSA AGORA! -Austin gritou quando me viu descendo a escada
                     -Aaah Aus para com isso vai! -Eu falei irritada com o ciúmes dele


                     Austin sempre foi assim, ciumento demais comigo. O legal é que ele nunca pegou tanto nos pés das namoradas dele, era sempre no meu. E eu cansei de falar que o que é bonito é para ser mostrado, mas ele nunca entende, e olha que as namoradas dele eram como putas afinal nunca usavam calças nem mesmo no frio. Fui pra cozinha comer enquanto Austin levava as malas de roupa pro carro com a mamãe. Terminei o café, retoquei o batom, e fiquei no meu quarto lembrando dos momentos com meu pai. Eu pouco me importava em borrar a maquiagem por conta das lágrimas, por ele valia cada lágrima derramada.


                    -Pezz, por favor, não chora! -Austin falou se aproximando, beijando minha cabeça e me abraçando
                   -Eu quero o papai Austin, eu quero ele de volta. -Eu falava chorando contra seu peitoral
                   -Eu também o quero Perrie, mas ele não vai voltar, ele morreu. -Ele falava calmo e acariciando meu cabelo -Não chora, eu odeio te ver assim, seu rosto fica muito mais linda quando você está sorrindo e mostrando suas covinhas. -Ele falou nos separando e limpando minhas lágrimas -Agora vá retocar a maquiagem, estou te esperando no carro com a mamãe


                  Ele levantou e saiu do quarto com as mãos no bolso, minha ligação com ele não mentia, era obvio que ele queria chorar. Me levantei, lavei o rosto e passei novamente a maquiagem.

                 -Eu te amo papai. -Falei sorrindo de lado e fechando a porta atrás de mim

                Austin me esperou sair de casa e trancou a porta. Pegou na minha cintura e andamos até o carro  sempre sem perder um único contato. Ficamos conversando até embarcarmos no avião, Jason, nosso primo, ficou super feliz por conta do carro que ele havia "ganhado". Eu dormi a viagem inteira, e acordei ainda com sono. Peguei as coisas com o Austin e a mamãe e fui pro carro, eu simplesmente não acreditei que ela tinha comprado um carro. Até que ele era legal, a cidade era bonita mas eu ainda preferia a minha, tinha garotos realmente bonitos, a casa que iriamos ficar era linda. Mamãe saiu do carro primeiro e depois eu e meu irmão saímos, fomos levando as malas pra dentro e depois as caixas do caminhão que havia chegado a algumas horas atrás. Eu vi Austin flertar com alguém, mas nem me importei, fui pegar meu celular e vi dois garotos olhando pra minha direção. Ignorei e entrei. A casa estava aceitável, porque ainda havia algumas caixas.

             -Pezz, você viu a nossa vizinha? Meu Deus, ela é muito linda né? -Austin falava com os olhos brilhando e eu ri
             -Novamente Austin? Você mal a conhece e já quer pegar a menina? -Eu perguntei divertida
             -Mas ela é bonita. -Ele retrucou
             -Austin, você mal terminou um namoro! -Eu o olhei séria
             -Bella não era minha namorada! -Ele respondeu bravo
             -Tanto faz... -Eu respondi dando de ombros

             Depois de ajeitarmos a casa, Austin subiu pra tomar um banho e eu fui assistir TV. Quando a campainha tocou eu atendi e vi os garotos que estavam me olhando, a garota que Austin quer ficar e uma senhora muito bonita por sinal. Os convidei pra entrar e fui chamar minha mãe. Depois de falar com a Caitlin, fomos até a quadra de basquete que tinha em casa, ela ficava babando no meu irmão enquanto ele se exibia, os garotos eram realmente bons no basquete. O Chris ficava realmente lindo sem camisa, não que o Zayn não fica-se mas eu nunca gostei muito de garotos com topete exagerado. Ficamos conversando até eles irem embora. Eu podia jurar que o Chris e o Zayn estavam flertando comigo

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Catching feelings into me - cap. 002

Caitlin POV

Acordei com meu celular despertando. Segunda-feira. Levantei, fui até o banheiro, tomei o meu banho e coloquei o meu uniforme cheerleader e fui para a cozinha. Encontrei meu irmão Chris e meu primo Zayn lá.

Cait: Bom dia Chris. Bom dia Zayn.
C&Z: Bom dia Cait.
Cait: Cadê a mãe?
Chris: Saiu. Ela teve que resolver uns negócios com o pessoal lá do Canadá e não voltou ainda.
Cait: O papai de novo?
Chris: Sim.

Sentei na mesa e comecei a comer. Bem, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 2 anos. Chris tinha apenas 1. Nós moramos com a nossa mãe na Austrália, mas todas as nossas férias e feriados passamos na casa do meu pai no Canadá. Nós já nos acostumamos com isso mas tem um problema. Sempre que em algum feriado nós não vamos para lá, meu pai vai na justiça dizendo que minha mãe está nos proibindo de vê-lo. Acho que ele precisa de uma namorada nova. Já tentamos morar com ele por 1 ano, mas foi o pior ano da minha vida. Por causa do meu pai e... dele. Não sei porquê mas eu ainda me estremeço inteira ao ouvir aquele nome.

Terminei de tomar café da manhã e fui escovar os meus dentes. Como eu sou a garota mais popular do colégio qualquer coisa que eu posto nas redes sociais é curtida. Fui para o carro e tirei uma foto rápida e coloquei no Instagram.


Chris apareceu atrás. Ele sempre faz isso. Zayn entrou no carro e foi dirigindo. Apesar de aqui na Austrália só se pode dirigir com 16 anos acompanhado de um maior que tenha carteira, Zayn dirige normalmente porque tem a aparência de mais velho e cara de bom moço, então a policia não costuma parar ele.

--------------------------

Chegamos na escola e logo entramos. Todos me cumprimentaram como sempre e rapidamente avistei Taylor, minha melhor amiga (também cheerleader) conversando com Peter. Fui até os dois.

Cait: Oi Tay. Oi Peter.
P&T: Olá.
Cait: Peter, você fez o dever de geografia?
Peter: Sim.
Cait: Me passa?
Peter: Tá bem. Só pegar no meu caderno.

Ele abriu o armário dele e me entregou o caderno dele.

Cait: Obrigada.

Dei um beijo em sua bochecha e eu e Taylor fomos indo para a sala de aula. Sentamos nas nossas cadeiras no fundo e ficamos conversando.

Taylor: Cara, não sei como o Peter consegue aprender tudo isso.
Cait: Algumas pessoas nasceram para ser nerds.
Taylor: Falei que eu vou viajar nessas férias?
Cait: Sério?
Taylor: Sim.
Cait: Vai pra onde?
Taylor: Cancún.
Cait: Nossa. Quem em dera ir pra Cancún. Eu vou ter que ir para a casa do meu pai no Canadá e ter que ver a cara do Justin.
Taylor: Se você aguentou ele da última vez, consegue aguentar mais uma vez. Ah, se eu pudesse te levava junto.
Cait: Entendo. Mas o mais estranho é que das últimas 3 vezes que eu fui lá ele não estava. Os avós dele disseram que ele foi passar uma temporada em Atlanta. Só férias mesmo sabe?
Taylor: Sei.
Cait: Pelo menos ele não passou as férias inteiras em Stratford. Eu já estou ficando cansada daquele lugar. Os mesmos parques, as mesmas baladinhas, os mesmos passeios, as mesmas pessoas... Se brincar eu já sei até quantas árvores tem lá.
Taylor: Dá um jeito de não ir para a casa do seu pai.
Cait: Esse é o problema. Já faz tempo que eu faço isso e não consigo.
Taylor: Então diz que não quer ir.
Cait: O problema é que meu pai é meio... Sentimental demais. Então se eu disser que não quero ir, ele vai achar que eu não gosto mais dele e que minha mãe tem feito minha cabeça.
Taylor: Aí fica difícil.

O sinal tocou e os alunos entraram. Como de costume, Chris sentou ao meu lado esquerdo, Zayn ao direito e Taylor na minha frente.

---------------

Duas aulas seguidas de geografia passaram tão lentamente que eu só não dormi porque toda hora o professor me acordava.

-------------------------

Depois de todas as aulas massantes e enjoativas do dia, finalmente chegou a hora legal. O ensaio da torcida. Como eu sou a capitã e a Tay a sub capitã ficávamos sempre dando as coordenadas para as meninas.
Quando o treino acabou fomos para casa. Taylor iria almoçar lá hoje porque queríamos montar uma nova coreografia. Entramos no carro junto com Zayn e Chris e fomos para a minha casa.

Zayn POV

Como sempre eu acordei e fui para o banheiro tomar o meu banho. Saí de lá e coloquei a minha roupa e por cima a jaqueta do time de basquete. Fiz o meu topete que deixa as garotas loucas. Por que? Porque eu sou o cara mais gostoso, foda e pegador daquele colégio. Não existe ninguém mais foda que Zayn Malik em Oakland High School. Desci para a cozinha e fui tomar café e depois ir para a escola.

Sabe o pior dia da escola? Segunda-feira. É aquele dia que tem as aulas mais cansativas e em que o relógio passa mais devagar (e de vez em quando você está de ressaca pela farra da noite passada). Quando o dia acabou eu só não dei glória a Deus porque o diretor estava por perto, mas por dentro eu estava pulando de alegria. Fui para o treino de basquete e ficamos jogando o tempo inteiro. 

Taylor iria almoçar em casa hoje para fazer sei lá o que com a Caitlin que tinha haver com as Cheerleaders. Eu não me importo com a coreografia, a única coisa que me interessa é ver aquelas belezinhas quase sem roupa. Cara, é o paraíso. Fomos para casa e chegando lá a Sandi já havia feito o almoço. 

Cait: Oi mãe.
Chris: Oi mãe.
Zayn: Oi tia.
Tay: Oi tia.
Sandi: Olá crianças.
Chris: O almoço tá pronto? O treino foi puxado ontem.
Sandi: Está sim. Vão se trocar e depois desçam para almoçar.
Todos: Ok.

Todos subiram para seus devidos quartos e Taylor foi com a Cait. Não sei qual é essa mania feminina de sempre deixar roupas suas na casa das amigas. Nunca entendi. Coloquei uma roupa normal, ajeitei o meu topete e desci para almoçar. Todos já estavam lá.

Cait: Nossa, quando for se casar a noiva vai chegar primeiro.
Zayn: Nem demorei tanto assim.
Chris: Demorou sim. 
Zayn: Tanto faz. Agora vamos comer.

Sentei à mesa junto com eles e começamos a almoçar. Depois do almoço eu queria descansar um pouco e mais tarde eu iria dar uns pegas em alguma menina. Subi para o meu quarto e dormi um pouco. 


Acordei com uma música muito alta tocando. Era Hollaback girl da Gwen Stefani e o som vinha do quarto da Caitlin. Fui até lá para mandar elas abaixarem o som e as peguei fazendo alguns movimentos de ginástica e só apreciei. A Taylor não tinha muito corpo, mas ela era bem atraente. Depois de um tempo eu me cansei e fui para o meu quarto. Olhei no relógio e eram 4 da tarde. Entrei na internet e fiquei no facebook. Meu celular tocou. Olhei na tela e era a Camilla.


Quem é ela? Não faço a mínima ideia. Só sei que é da minha escola e é gostosa. Atendi o telefone.

Zayn: Alô.
Cami: Oi Zayn, aqui é a Camilla. Estudo com você nas aulas de história. Sabe quem eu sou?
Zayn: Ah, sei sim. (mentira, não sei não) O que me dá a honra da sua ligação?
Cami: Tá com alguém hoje?
Zayn: Não.
Cami: Ah, é que eu to sozinha aqui em casa sabe.
Zayn: Quer que eu te faça companhia?
Cami: Sim. Mas quero a mesma companhia igual da última vez, pode ser?
Zayn: (Eu já peguei ela? Ta bem né). Claro. Estou indo agora. Me manda o seu endereço por sms que eu já vou ino.
Cami: Ok.

Peguei o carro e fui para a casa dela. Pelo menos o meu dia está feito por hoje.

Caitlin POV

Depois do almoço, eu e Taylor fomos ver algumas coreografias. Nos apaixonamos por duas e as misturamos o que deu uma coreografia perfeita. Saímos do meu quarto era umas 5 da tarde. Zayn e Chris haviam saído. Provavelmente foram pegar alguém. Eu e Taylor fomos para a sala e encontramos a minha mãe lá.

Sandi: Olá meninas. Fizeram a coreografia?
Cait: Sim. Quer ver?
Sandi: Claro. Mas vamos no quintal para vocês não quebrarem nada.

Nós rimos e fomos. Mostramos nossa coreografia ao som de Gwen Stefani e minha mãe disse que adorou. Voltamos para a sala e sentamos nos sofás.

Sandi: Tenho 2 notícias para você, Caitlin.
Cait: Conta.
Sandi: A primeira é que vamos ter novos vizinhos. 
Cait: Ótimo. Agora a outra.
Sandi: A outra é que você não precisa ir para a casa do seu pai nessas férias se não quiser.
Cait: Sério?
Sandi: É. Nós concordamos e achamos que você e Chris devem fazer uma viagem que não seja para o Canadá.

Eu comecei a pular de alegria. Aquela era a melhor notícia que eu poderia receber. 

Taylor: Você pode ir para Cancún comigo.
Sandi: Ótima ideia.
Cait: Vai ser demais. 

Nós duas subimos para o meu quarto e para comemorar tiramos uma foto juntas para postar no instagram.

Cancún, nos aguarde haha

Postamos a foto e logo em seguida já tinham várias curtidas. 
Taylor foi para a casa dela e eu fiquei no facebook. Horas depois eu jantei e fui dormir eu só ficava pensando... Quem são os vizinhos novos?

Continua...


Oláa, esse foi o meu primeiro capitulo. Bem, espero que vocês gostem bastante da fic ok? =*

PS: Eu sei que algumas de vocês vão pensar: Mas Oakland High School, não é da California? Sim ela é, mas como é um imagine, então vamos imaginá-la na Austrália :)) Tudo o que estiver aqui que for contrário à realidade foi proposital.


Então Shawties, comentem aqui =*

Quem vocês acham que são os novos vizinhos?

domingo, 19 de maio de 2013

Catching Feelings Into Me - Capítulo 001

         

                Perrie acordava novamente com o despertador tocando e o sol que não havia de nascido a muito tempo atrás batendo em seu rosto de boneca, se espichou calmamente e se levantou indo em direção ao banheiro. Tomou um banho, escovou os dentes, fez uma maquiagem, se vestiu e saiu de seu quarto pronta para mais um dia. Foi pra cozinha e comeu o que podia, retocou o batom e foi pro colégio com seu irmão, mas eles logo se separaram, indo cada um para seu grupo.

                -JADE, JADE, JADE! -Perrie gritou correndo até sua amiga
                -PEEZZ! -Jade a abraçou
                -Amiga tenho algo maravilhoso pra te contar! -Perrie disse toda eufórica
                -O que? Perrie não vai me dizer que... -Jade a olhou com os olhos brilhando
                -SIIIIM! O Ian me beijou ontem! - Perrie disse e elas soltaram gritinhos finos

             As garotas foram aos seus armários e pegaram seus materiais. Andaram até a sala conversando sobre assuntos bobos e se juntando as outras meninas do grupinho. Se sentaram nas cadeiras do meio da sala e continuaram seus assuntos

     
                                                      Austin Mahone POV


                Finalmente sai do colégio, não aguento aquele inferno, diferentemente de Perrie. Eu simplesmente não vejo a hora de conhecer pessoas novas, eu não posso acreditar que minha irmã não esteja , pelo o que eu fiquei sabendo lá é um lugar muito legal e cheio de gatinhas.

               -Pezz fiquei sabendo que lá tem caras bonitos... -Falei pensando que ela ficaria animada com isso
               -Legal. - Meu queixo caiu e eu parei no meio da rua
               - PERRIE LOUISE MAHONE -Ela parou me olhando assustada -Olhe bem para minha cara e diga que você está bem.
               -Austin pare de palhaçada eu estou bem, só não quero me mudar! Quantas malditas vezes vou ter que te falar isso?! -Ela me olhou indignada com seus olhos azuis que davam inveja a qualquer um
               -Por que não quer se mudar e começar uma nova vida? 
               -Mau pressentimento e medo... -Ela disse me abraçando
               -Perrie não vai te acontecer nada de mal, eu não vou deixar ninguém machucar a minha irmãzinha! -Eu dei um beijo em seus cabelos loiros
              -Eu te amo Austin! -Ela disse me olhando no fundo dos meus olhos
              -Eu também te amo Pezz! - Eu disse a dando um selinho

              Sim, eu beijo minha irmã nos lábios e faz muito tempo que isso acontece. Aliás começou quando tínhamos 5 anos por pura curiosidade. É pecaminoso, nós sabemos... Mas é a nossa maneira de demonstrar carinho entre nós.
            
             -Aus, eu não quero me separar das meninas... -Ela disse manhosa
             -Você sabia que existe Facebook, Twitter, Skype e WhatsApp? -Eu falei a olhando como se fosse obvio
             -Mas não é a mesma coisa! -Ela falou colocando seus fones de ouvido e voltando a caminhar

            Fiz a mesma coisa e fiquei pensando na vida. Bella iria chorar muito quando eu me mudar, mas que diferença isso faria? Bella era apenas mais uma peguete. Ao chegar em casa corri para meu quarto e fui tomar banho.

                                                     Perrie Mahone POV


           Desliguei meu computador, fui ao banheiro tirar minha maquiagem, me troquei e fiz um pequeno resumo do meu dia até dormir.

Sonho*

        Havia algumas garotas me zoando e me batendo, Austin chegou e ficou parado me olhando com dó até que um garoto com um topete grande e estranho chegou, fez elas pararem e sairem dali. Ele se aproximou de mim e me ajudou a levantar.

       -Obrigado! -Eu falei aceitando sua ajuda
       -Não foi nada, linda! - Ele falou e se afastou
       -Austin... -Ele me interrompeu
       -Cala a boca Perrie e não fala comigo no colégio! -Ele falou e saiu

      Eu chorava quando nunca havia chorado antes, eu estava sozinha e machucada.

Sonho*


    -Perrie! Calma, foi apenas um sonho... -Austin me abraçava forte enquanto eu tinha um choro compulsivo
    -Foi tão real! -Eu falava me agarrando cada vez mais a sua camisa
    -Quer falar sobre isso? -Ele perguntou preocupado
    -Não, por favor! -Eu falava tentando me acalmar


----------------------------------
Primeiro capítulo *--*
Espero que vocês tenham gostado
Comentem lindejas, até mais =*

sábado, 18 de maio de 2013

Catching feelings into me - Sinopse

Sinopse:

Perrie Louise Edwards, tinha a vida perfeita em South Shields, mas quando seu pai morreu, Perrie teve que abandonar tudo para ir para Sydney com sua mãe e seu irmão. Foi ai que tudo desabou, ela não tinha mais amigos, sofria bullying, seu irmão nem olhava na cara dela no colégio e sua mãe nem tinha tempo pra eles.

E se você tivesse que passar toda a sua vida entre Sydney, Austrália e Stratford, Canadá? É assim a vida de Caitlin Victoria Beadles. Seus pais são separados e ela vive com a mãe em Sydney, mas sempre tem que ir visitar o pai. Ela gosta muito da dançar, cantar, zoar com os amigos e de farra, mas também sabe ser uma menina correta quando é preciso. Ela é a capitã das líderes de torcidas da sua escola. Todos pensam que ela é fútil e fresca, mas a verdade é que quando uma pessoa é sensível e sentimental demais, costuma se "esconder" atrás de algo que não é.

Austin Carter Mahone, irmão de Perrie Mahone. Nasceu 10 minutos antes de Perrie e é totalmente diferente dela. Eles sempre tiveram uma ligação intensa até se mudarem para Sydney, ele ficou popular e Perrie não, fazendo assim que ele passasse a ignorar. Ele nunca gostou de ver sua irmã apanhar da lideres de torcida e muitas vezes chorava trancado em seu quarto se sentindo inútil. Zayn Malik é seu melhor amigo, pegador e vive falando mal de Perrie, mas Austin sabe que no fundo Zayn a ama.

Britânico, maior pegador da escola e capitão do time de futebol. Seu nome é Zayn Malik. Ele vivia na Inglaterra porém agora mora com a tia em Sydney, Austrália. Motivo? Gosta de calor, praia e garotas de biquíni. Tem muito ciúmes com sua prima Caitlin e a protege demais. Gosta de cantar, fazer farra e ficar na gandaia a noite inteira, mas com o tempo as pessoas precisam a amadurecer. Tem 16 anos e nunca se apaixonou, mas isso está para mudar, quando sua nova vizinha entra em sua escola e ele pretende ficar com ela... Mas será que as coisas são realmente tão fáceis?

Irmão de Caitlin e apenas 1 ano mais novo que ela, Christian Beadles é exatamente igual a irmã. Ele sempre foi um pouco mais "correto" que Zayn em questão de garotas. Após a chegada de seu novo vizinho, Chris começa a ficar desconfiado da irmã e decide vasculhar suas coisas. Nisso encontrar fotos e vídeos muito... Pessoais e acaba ficando atraído por sua própria irmã. 

Mas o pior de tudo... E se você vivesse em um rolo amoroso? Aquele em que todo mundo pode acabar se apaixonando por todo mundo... Difícil não? O que você faria? Sofreria em silêncio? Afastaria a pessoa que você ama das outras? Ficaria com outros garotos apenas para fazer ciúmes no seu amor? Ou simplesmente ficaria mergulhando dentro de você mesma tentando se livrar dos seus sentimentos? Algumas coisas quase não são possíveis de imaginar... A mistura do seu rolo amoroso com problemas escolares, na familia e tudo mais. Não seria uma vida fácil para nenhum adolescente de 16 anos não é mesmo? Mas algumas coisas, temos que enfrentar sozinhos... Até mesmo, a volta de um antigo amor.

Nome da fanfic: Catching feelings into me
Autoras: Anne Barbosa e Raíssa Hudson
Gênero: Drama, ação, romance e comédia.
Classificação: 18 anos.
Personagens principais: Caitlin Beadles, Austin Mahone, Perrie Mahone (Edwards), Zayn Malik, Justin Bieber, Christian Beadles e Taylor Swift.
Terminada: Não
Avisos: Incesto, sexo, insinuação de sexo, bullying, auto-mutilação, heterossexualidade, drogas, bebidas alcoólicas e violência.

É isso gatinhas. Agora é só aguardar os capitulos :))

PS: Mudanças nas vidas dos personagens foram feitas. Exemplo: Christian Beadles é 2 anos mais novo que Caitlin e não 1, Perrie não tem o sobrenome Mahone e etc.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Apresentação -Raaíh ♥



           OEEEE *--*
           Prazer ai pra quem não me conhece! Me chamo Raíssa, mas pode me chamar de Raíssa porque não te conheço o suficiente pra esse tipo de afeto. kkkk zoa :3 Raaíh, Raíeh, Rah ou Abelha.
           Enfim, eu gosto muito de Tokio Hotel, One Direction, Blink-182, Little Mix, Justin Bieber, Rihanna, Katy Perry, Ed Sheeran, Calvin Harris, Demi Lovato e etc...
          Sei escrever de tudo EXCETO Yuri (Garota/Garota) porque eu sou uma garota bem prendada quando o assunto é escrita -sóqnão

                                            


                       Minha musica preferida até agora é, de fato, Zoom Into Me - Tokio Hotel e I Miss You - Blink 182 Eu realmente não sei o que falar aqui... Eu espero de todo meu coração que vocês gostem de mim e gostem do blog. Bye xx



                                         

Apresentação - Kawane (Anne)

Olá suas lindas! Bom inicialmente deixa eu me apresentar. Pra quem não me conhece o meu nome é Kawane, mas vocês podem me chamar de Anne, tenho 14 anos e desde os 12 escrevo imagines. Normalmente eu escrevo imagines de capitulos e temporadas, e pelo fato de serem muito longos e de famosos diferentes costumo criar um blog para cada imagine porém aqui não, vai ser tudo em um lugar só. Eu quem criei o blog e convidei as outras autoras (todas profissionais ok?). Costumo não demorar muito para postar (apenas quando estou em semana de provas). Gosto muito de escrever e com o tempo vocês vão me conhecendo. Se eu der uma de louca nos imagines quando estiver falando com vocês não liguem, é o meu jeito mesmo. Gosto muito de dar apelidos fofos para as pessoas e bem... Acho que é isso.

Xoxo gatênhas :*