quinta-feira, 30 de maio de 2013

Catching feelings into me - cap. 006

Cait: Como assim você falou com ele?
Chris: Falei. Ele disse que não vai mais morar no Canadá. Ele vai se mudar.
Cait: Pra onde?
Chris: Hum, pra alguém que queria esquecê-lo até que está bem interessadinha não?
Cait: Para de besteira Christian. Fala logo.
Chris: Ele me pediu pra não contar pra você.

Saí batendo o pé. Como assim ele fala as coisas para o Chris e pede pra não falar para mim? Entrei no meu quarto e me joguei na cama. Fiquei lá até umas 3 da tarde. Chamei a Taylor para ir lá em casa e em questão de poucos minutos ela apareceu. Estava muito quente. Eu e Taylor resolvemos ir para a piscina. Taylor colocou o biquini dela e eu o meu. Ficamos lá nadando e zoando até umas 5 horas e então resolvemos pegar o restinho do sol. Deitamos nas espreguiçadeiras e ficamos conversando.

Tay: Então, novidades?
Cait: O vizinho novo é um gato.
Tay: Nossa, pelo visto você gostou mesmo hein?!
Cait: Até demais. Mas tenho uma noticia ruim.
Tay: Qual?
Cait: Chris falou com ele.
Tay: Quando você diz ele você quer dizer ele.
Cait: Exatamente.
Tay: Mas o que ele disse?
Cait: Disse que ele não vai morar mais no Canadá e que está de mudança, porém Chris não me falou para onde ele vai.
Tay: Meu Deus. Já pensou ele vem parar aqui em Sydney?
Cait: Nem pense em uma coisa dessas. Eu viveria tudo aquilo de novo.
Tay: Ele é lindo!
Cait: Mas me deixa confusa, louca, sem palavras, nervosa... Viu, ele nem está aqui e já me deixa assim.
Tay: Talvez seja porque você ainda o ama.
Cait: Queria que essas palavras fossem mentira.

Taylor entendeu bem minha frase. Eu não queria que Justin voltasse porque eu ficaria toda nervosa e eu sentiria tudo novamente. As borboletas no estômago, as loucuras, as risadas. Aí vocês pensam: Mas não é bom? Não. Não é. Porque não é só isso. Também tem o lado que ele nunca atende minhas ligações, nunca responde meus e-mails, sempre diz que eu o "prendo" demais, todas as mentiras, as farsas. Sempre as coisas boas foram mais que as ruins, porém essas ruins sempre foram maiores e mais doloridas. Era como um sadomasoquismo. Ele me machucava e eu o amava, quando eu tentava me afastar, parava de respirar. Todas as noites era com aquele rosto que eu sonhava e aquela voz que eu ouvia. Sempre fomos opostos um ao outro. Eu sempre fui mais calma e ele mais agitado. Sempre quis que ele fosse grudento comigo, mas ele sempre foi muito "liberal". Enquanto eu era Romeu e Julieta, ele era Minhas adoráveis ex-namoradas. Naquele relacionamento sempre senti mais dor do que amor, mas eu não podia deixar de amar, porque eu amava aquela dor.

Justin POV

Prazer, Justin Bieber. Pegador, sensual e envolvente. Não curto relacionamentos sérios e duradouros.  Certo, esse é o meu discurso perto dos caras do basquete. Mas agora vai o verdadeiro eu. Prazer, Justin Bieber. Romântico, charmoso e tímido. Gosto de garotas fieis e que não sejam "rodadas". As que se valorizam são muito perfeitas, e as que se guardam para o casamento são ainda mais lindas. 
Bem, chega de discurso, hora da história. Como não tenho paciência para histórias longas aqui vai o resumo: Quando Cait e Chris ainda moravam em Stratford eu namorava Cait. Eu sempre quis tratá-la como uma princesa e como ela realmente merecia, porém eu era do time de basquete então eu fingia coisas para o pessoal. Eu a ignorava e cheguei até a ficar com outras garotas, mas quando eu sentia que ia perdê-la eu ia atrás dela novamente. Essa é a tática do pessoal do basquete. Trata mal, e ela vai embora, pede desculpas e ela volta para ficar eternamente. Não assim os populares. Nunca quis tratá-la daquele jeito. Bem, depois que ela foi para Sydney e em todas as minhas férias eu viajo, nunca mais pude vê-la. Mal falo com Chris. Antes eu tinha uma franja longa que as garotas amavam, mas convenhamos que ela era muito "mamãe quero ser gay". Agora eu cortei o meu cabelo e estou muito seduzente. Não sou metido, mas um pouco... Convencido. Minha mãe recebeu uma proposta para ir trabalhar adivinha a onde? Sydney. Isso mesmo. Sydney. Claro que na hora eu topei, aliás, vou poder ficar ainda mais próximo da minha princesa. Amanhã eu chego, mas eu não disse nada nem para Cait e nem para Chris. Na verdade não avisei ninguém e pedi para minha mãe que fizesse o mesmo. Eu queria fazer uma surpresa. Fui dormir com o coração na boca, porque aliás, era o meu futuro que estava me esperando.

-----------------------------------------------------------

Jus: Já chegamos mãe?
Pattie: Não.
Jus: E agora?
Pattie: Ainda não Justin.
Jus: E...
Pattie: Calma garoto. Parece até que vai tirar a Caitlin da forca.

Eu já não me aguentava. Tive que tomar um calmante no voo e agora estou agoniado no carro. Minha mãe parou em frente à uma casa muito linda.

Pattie: Chegamos. 

Eram 8 da manhã. Minha mãe nunca soube comprar passagens de avião para um pouco mais tarde. Eu ia sair do carro e percebi que na casa ao lado uma garota saía correndo. Ela tinha cabelos longos e castanhos que pairavam no vento conforme corria para o portão, uma pele branca e usava um uniforme cheerleader. Logo eu sabia quem era. Caitlin. Fiquei observando ela e então minha mãe me cutucou.

Pattie: Pelo visto, esse amor todo não acabou.
Jus: E nunca vai acabar.

Ela foi correndo pela rua e na casa da frente um garoto saía com um carro. Nele tinha também uma garota loira. Pelo horário devem ser parentes. O garoto parou o carro e Caitlin entrou nele. Aí tem coisa. O carro com os 3 deu a partida e eu e minha mãe fomos entrando na casa.
Não precisaríamos arrumar nada porque já haviam feito isso. Quem? Não faço a mínima ideia. Entramos na casa e como esperado, tudo arrumado. Eu queria saber como era o meu quarto porque eu ia ficar com muita raiva se fosse afeminado. Subi correndo e entrei em uma das portas. Banheiro. Abri a porta do meu novo quarto. É... Acho que eu não vou precisar me estressar. Coloquei as minhas malas no chão e fui para a sala. Me joguei no sofá e minha mãe chegou quase me arrancando de  lá.

Pattie: Anda, levanta, temos muito o que fazer.
Jus: Mas ainda são 8 da manhã.
Pattie: Vamos na sua escola agora. Tenho que acertar a papelada.
Jus: Mas eu não posso ficar.
Pattie: Pode. Mas não vai. Vai tomar banho, tirar esse cheiro de adolescente e volta logo pra irmos na escola.

Subi para o meu quarto. Quando minha mãe diz "cheiro de adolescente" ela quer dizer que eu estou fedendo. Fui para o meu banheiro, tirei todo aquele cheiro estranho que a minha mãe sentia e me vesti.


Depois de arrumar o meu cabelo desci para a sala.

Pattie: Vai assim?
Jus: Pelo menos não estou cheirando à adolescente. -ela riu-
Pattie: Vamos logo.

Entramos no carro e então fomos para a escola. Oakland High School, próxima parada.

------------------

Já estava entediado de ficar dentro da sala do diretor. Finalmente nós poderíamos sair.

Diretor: Bem, eu o aconselho a andar um pouco pela escola tentando conhecê-la melhor. Amanhã será difícil se encontrar na hora das aulas.
Jus: Obrigado.

Saímos da sala e estávamos no corredor da escola. Fomos andando e então eu vi uma menina loira de olhos azuis muito linda passar com o mesmo uniforme que a Cait usava de manhã. Ela deve estudar aqui.

Pattie: Justin, eu tenho que ir porque tenho mais coisas que resolver. Quer ficar aqui ou vai embora comigo?
Jus: Eu vou... -vi Chris andando pelo corredor- ficar aqui.
Pattie: Certo, eu já vou indo.

Minha mãe foi na direção contrária e eu fui correndo na direção do Chris e quando cheguei nele dei um tapa muito forte que até estralou.

Chris: Quem foi o viado?
Jus: Cuidado com as palavras, mocinha.

Ele me viu e me cumprimentou. Fizemos um toque da hora como os de sempre e nos cumprimentamos. Cumprimentei também o primo dele, Zayn. Nunca falei muito mas o cara era legal. Nós estávamos andando pela escola e então eu ouvi uma voz doce gritar.

xXx: Chris.

Sem dúvidas era Cait. Fiquei de costas enquanto Chris ia cumprimentá-la.

Chris: Hey cara, vem cá.

Virei de frente e pude ver os olhos de Caitlin se arregalarem. E que olhos.

Caitlin POV

Acordei mais que atrasada. Fui até o banheiro e tomei o banho mais rápido da minha vida. Coloquei o meu uniforme Cheerleader e desci. Saí de casa correndo e tentei ir para a escola. Os Carter devem ter comprado um carro novo, porque ele está estacionado na casa ao lado. Vi Austin sair de casa com o carro. Sorte dele ter um para ir para a escola. Ouvi ele buzinar para mim. 

Austin: Estuda a onde?
Cait: Oakland High School.
Austin: Entra aí.

Entrei no banco de trás e fomos. Foi bem divertido. Cheguei na escola e logo encontrei Taylor. Ficamos juntas até que o sinal bateu e eu fui para a minha aula de química e ela foi para inglês. 

Chegamos lá e Austin e Perrie tiveram que se apresentar.
Sentei ao lado de Jennifer que também era uma amiga cheerleader. Austin fez todas as garotas suspirarem, porém, Perrie apenas disse seu nome, idade e país. Encostei no ouvido de Jennifer e sussurrei.

Cait: Achei que minha cunhadinha fosse mais interessante.
Jenn: Ou mais comida.

Começamos a rir e ela reparou. Que se dane eu só disse a verdade, Chris a chamou para sentar do lado dela. Meu irmão andou fumando, só pode. Ela é até gatinha mas fala sério... Deve ser virgem.

-----------

Passada uma entediante aula de química eu pude finalmente sair da sala. Encontrei Taylor no corredor suspirando.

Cait: O que foi?
Tay: Vai entrar um garoto novo na escola. Tenho certeza.
Cait: Ele é bonito?
Tay: Até demais. Ele tem um topete loiro, olhos cor de mel e estava usando uma regata roxa. Ele estava junto da mãe dele que também era muito linda!
Cait: Nossa. To ansiosa para vê-lo.
Tay: Ali ele -apontou para onde estavam Chris, Zayn e o outro garoto-
Cait: Vamos. -cheguei mais perto deles- Chris. -gritei e ele se virou, o garoto continuou de costas-. 

Cumprimentei ele e Chris chamou o garoto. Ele virou de frente para mim e eu vi quem era... Justin. Estremeci por dentro e arregalei os olhos. Vai começar tudo de novo.

Jus: Oi.
Cait: Oi. 
Jus: Quanto tempo, não?
Cait: Muito.

Chris percebeu o clima tenso entre nós dois.

Chris: Então, garotas, nós vamos continuar conhecendo a escola. 
Cait: Até mais.

Os 3 saíram e eu fiquei paralisada.

Tay: Cara, pra quem conhecia ele parece até que o menino ficou ainda mais lindo.
Cait: E ele está.
Tay: Eu sei que ele é lindo, mas acontece que talvez você esteja meio diferente e...
Cait: Taylor, quietinha. Não é nada disso.
Tay: E o que é então?
Cait: Lembra o Justin que eu falei?
Tay: Sim.
Cait: É ele.

Taylor arregalou os olhos. Sim, ela sabia o que eu ia fazer.

Continua...


Olá gatchênhas, o que acharam? O que será que a Caitlin vai fazer heein?

Comentem minhas amoras =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário