segunda-feira, 20 de maio de 2013

Catching feelings into me - cap. 002

Caitlin POV

Acordei com meu celular despertando. Segunda-feira. Levantei, fui até o banheiro, tomei o meu banho e coloquei o meu uniforme cheerleader e fui para a cozinha. Encontrei meu irmão Chris e meu primo Zayn lá.

Cait: Bom dia Chris. Bom dia Zayn.
C&Z: Bom dia Cait.
Cait: Cadê a mãe?
Chris: Saiu. Ela teve que resolver uns negócios com o pessoal lá do Canadá e não voltou ainda.
Cait: O papai de novo?
Chris: Sim.

Sentei na mesa e comecei a comer. Bem, meus pais se separaram quando eu tinha apenas 2 anos. Chris tinha apenas 1. Nós moramos com a nossa mãe na Austrália, mas todas as nossas férias e feriados passamos na casa do meu pai no Canadá. Nós já nos acostumamos com isso mas tem um problema. Sempre que em algum feriado nós não vamos para lá, meu pai vai na justiça dizendo que minha mãe está nos proibindo de vê-lo. Acho que ele precisa de uma namorada nova. Já tentamos morar com ele por 1 ano, mas foi o pior ano da minha vida. Por causa do meu pai e... dele. Não sei porquê mas eu ainda me estremeço inteira ao ouvir aquele nome.

Terminei de tomar café da manhã e fui escovar os meus dentes. Como eu sou a garota mais popular do colégio qualquer coisa que eu posto nas redes sociais é curtida. Fui para o carro e tirei uma foto rápida e coloquei no Instagram.


Chris apareceu atrás. Ele sempre faz isso. Zayn entrou no carro e foi dirigindo. Apesar de aqui na Austrália só se pode dirigir com 16 anos acompanhado de um maior que tenha carteira, Zayn dirige normalmente porque tem a aparência de mais velho e cara de bom moço, então a policia não costuma parar ele.

--------------------------

Chegamos na escola e logo entramos. Todos me cumprimentaram como sempre e rapidamente avistei Taylor, minha melhor amiga (também cheerleader) conversando com Peter. Fui até os dois.

Cait: Oi Tay. Oi Peter.
P&T: Olá.
Cait: Peter, você fez o dever de geografia?
Peter: Sim.
Cait: Me passa?
Peter: Tá bem. Só pegar no meu caderno.

Ele abriu o armário dele e me entregou o caderno dele.

Cait: Obrigada.

Dei um beijo em sua bochecha e eu e Taylor fomos indo para a sala de aula. Sentamos nas nossas cadeiras no fundo e ficamos conversando.

Taylor: Cara, não sei como o Peter consegue aprender tudo isso.
Cait: Algumas pessoas nasceram para ser nerds.
Taylor: Falei que eu vou viajar nessas férias?
Cait: Sério?
Taylor: Sim.
Cait: Vai pra onde?
Taylor: Cancún.
Cait: Nossa. Quem em dera ir pra Cancún. Eu vou ter que ir para a casa do meu pai no Canadá e ter que ver a cara do Justin.
Taylor: Se você aguentou ele da última vez, consegue aguentar mais uma vez. Ah, se eu pudesse te levava junto.
Cait: Entendo. Mas o mais estranho é que das últimas 3 vezes que eu fui lá ele não estava. Os avós dele disseram que ele foi passar uma temporada em Atlanta. Só férias mesmo sabe?
Taylor: Sei.
Cait: Pelo menos ele não passou as férias inteiras em Stratford. Eu já estou ficando cansada daquele lugar. Os mesmos parques, as mesmas baladinhas, os mesmos passeios, as mesmas pessoas... Se brincar eu já sei até quantas árvores tem lá.
Taylor: Dá um jeito de não ir para a casa do seu pai.
Cait: Esse é o problema. Já faz tempo que eu faço isso e não consigo.
Taylor: Então diz que não quer ir.
Cait: O problema é que meu pai é meio... Sentimental demais. Então se eu disser que não quero ir, ele vai achar que eu não gosto mais dele e que minha mãe tem feito minha cabeça.
Taylor: Aí fica difícil.

O sinal tocou e os alunos entraram. Como de costume, Chris sentou ao meu lado esquerdo, Zayn ao direito e Taylor na minha frente.

---------------

Duas aulas seguidas de geografia passaram tão lentamente que eu só não dormi porque toda hora o professor me acordava.

-------------------------

Depois de todas as aulas massantes e enjoativas do dia, finalmente chegou a hora legal. O ensaio da torcida. Como eu sou a capitã e a Tay a sub capitã ficávamos sempre dando as coordenadas para as meninas.
Quando o treino acabou fomos para casa. Taylor iria almoçar lá hoje porque queríamos montar uma nova coreografia. Entramos no carro junto com Zayn e Chris e fomos para a minha casa.

Zayn POV

Como sempre eu acordei e fui para o banheiro tomar o meu banho. Saí de lá e coloquei a minha roupa e por cima a jaqueta do time de basquete. Fiz o meu topete que deixa as garotas loucas. Por que? Porque eu sou o cara mais gostoso, foda e pegador daquele colégio. Não existe ninguém mais foda que Zayn Malik em Oakland High School. Desci para a cozinha e fui tomar café e depois ir para a escola.

Sabe o pior dia da escola? Segunda-feira. É aquele dia que tem as aulas mais cansativas e em que o relógio passa mais devagar (e de vez em quando você está de ressaca pela farra da noite passada). Quando o dia acabou eu só não dei glória a Deus porque o diretor estava por perto, mas por dentro eu estava pulando de alegria. Fui para o treino de basquete e ficamos jogando o tempo inteiro. 

Taylor iria almoçar em casa hoje para fazer sei lá o que com a Caitlin que tinha haver com as Cheerleaders. Eu não me importo com a coreografia, a única coisa que me interessa é ver aquelas belezinhas quase sem roupa. Cara, é o paraíso. Fomos para casa e chegando lá a Sandi já havia feito o almoço. 

Cait: Oi mãe.
Chris: Oi mãe.
Zayn: Oi tia.
Tay: Oi tia.
Sandi: Olá crianças.
Chris: O almoço tá pronto? O treino foi puxado ontem.
Sandi: Está sim. Vão se trocar e depois desçam para almoçar.
Todos: Ok.

Todos subiram para seus devidos quartos e Taylor foi com a Cait. Não sei qual é essa mania feminina de sempre deixar roupas suas na casa das amigas. Nunca entendi. Coloquei uma roupa normal, ajeitei o meu topete e desci para almoçar. Todos já estavam lá.

Cait: Nossa, quando for se casar a noiva vai chegar primeiro.
Zayn: Nem demorei tanto assim.
Chris: Demorou sim. 
Zayn: Tanto faz. Agora vamos comer.

Sentei à mesa junto com eles e começamos a almoçar. Depois do almoço eu queria descansar um pouco e mais tarde eu iria dar uns pegas em alguma menina. Subi para o meu quarto e dormi um pouco. 


Acordei com uma música muito alta tocando. Era Hollaback girl da Gwen Stefani e o som vinha do quarto da Caitlin. Fui até lá para mandar elas abaixarem o som e as peguei fazendo alguns movimentos de ginástica e só apreciei. A Taylor não tinha muito corpo, mas ela era bem atraente. Depois de um tempo eu me cansei e fui para o meu quarto. Olhei no relógio e eram 4 da tarde. Entrei na internet e fiquei no facebook. Meu celular tocou. Olhei na tela e era a Camilla.


Quem é ela? Não faço a mínima ideia. Só sei que é da minha escola e é gostosa. Atendi o telefone.

Zayn: Alô.
Cami: Oi Zayn, aqui é a Camilla. Estudo com você nas aulas de história. Sabe quem eu sou?
Zayn: Ah, sei sim. (mentira, não sei não) O que me dá a honra da sua ligação?
Cami: Tá com alguém hoje?
Zayn: Não.
Cami: Ah, é que eu to sozinha aqui em casa sabe.
Zayn: Quer que eu te faça companhia?
Cami: Sim. Mas quero a mesma companhia igual da última vez, pode ser?
Zayn: (Eu já peguei ela? Ta bem né). Claro. Estou indo agora. Me manda o seu endereço por sms que eu já vou ino.
Cami: Ok.

Peguei o carro e fui para a casa dela. Pelo menos o meu dia está feito por hoje.

Caitlin POV

Depois do almoço, eu e Taylor fomos ver algumas coreografias. Nos apaixonamos por duas e as misturamos o que deu uma coreografia perfeita. Saímos do meu quarto era umas 5 da tarde. Zayn e Chris haviam saído. Provavelmente foram pegar alguém. Eu e Taylor fomos para a sala e encontramos a minha mãe lá.

Sandi: Olá meninas. Fizeram a coreografia?
Cait: Sim. Quer ver?
Sandi: Claro. Mas vamos no quintal para vocês não quebrarem nada.

Nós rimos e fomos. Mostramos nossa coreografia ao som de Gwen Stefani e minha mãe disse que adorou. Voltamos para a sala e sentamos nos sofás.

Sandi: Tenho 2 notícias para você, Caitlin.
Cait: Conta.
Sandi: A primeira é que vamos ter novos vizinhos. 
Cait: Ótimo. Agora a outra.
Sandi: A outra é que você não precisa ir para a casa do seu pai nessas férias se não quiser.
Cait: Sério?
Sandi: É. Nós concordamos e achamos que você e Chris devem fazer uma viagem que não seja para o Canadá.

Eu comecei a pular de alegria. Aquela era a melhor notícia que eu poderia receber. 

Taylor: Você pode ir para Cancún comigo.
Sandi: Ótima ideia.
Cait: Vai ser demais. 

Nós duas subimos para o meu quarto e para comemorar tiramos uma foto juntas para postar no instagram.

Cancún, nos aguarde haha

Postamos a foto e logo em seguida já tinham várias curtidas. 
Taylor foi para a casa dela e eu fiquei no facebook. Horas depois eu jantei e fui dormir eu só ficava pensando... Quem são os vizinhos novos?

Continua...


Oláa, esse foi o meu primeiro capitulo. Bem, espero que vocês gostem bastante da fic ok? =*

PS: Eu sei que algumas de vocês vão pensar: Mas Oakland High School, não é da California? Sim ela é, mas como é um imagine, então vamos imaginá-la na Austrália :)) Tudo o que estiver aqui que for contrário à realidade foi proposital.


Então Shawties, comentem aqui =*

Quem vocês acham que são os novos vizinhos?

5 comentários: