terça-feira, 21 de maio de 2013

Catching Feelings Into Me - Capítulo 003

1 Semana depois~~

                                                                 PERRIE POV:




                      -PEZZAAAAAAAA! ACORDA, É HOJE! - Austin gritava pulando na minha cama



                      Peguei em seus tornozelos e o puxei o fazendo cair. Ele levantou, pegou meus pés e começou a fazer cosquinha nele

                      -PAAARA AUS-AUSTIIIIN JÁ LEVANTEI! -Eu gritei rindo e tentando fazer ele largar meu pé



                     Expulsei-o de meu quarto, tomei um banho, escovei meus dentes, prendi meu cabelo num coque, me vesti, fiz minha maquiagem e sai do quarto pra tomar café da manhã.


                     -PERRIE LOUISE MAHONE! VAI COLOCAR UMA BLUSA AGORA! -Austin gritou quando me viu descendo a escada
                     -Aaah Aus para com isso vai! -Eu falei irritada com o ciúmes dele


                     Austin sempre foi assim, ciumento demais comigo. O legal é que ele nunca pegou tanto nos pés das namoradas dele, era sempre no meu. E eu cansei de falar que o que é bonito é para ser mostrado, mas ele nunca entende, e olha que as namoradas dele eram como putas afinal nunca usavam calças nem mesmo no frio. Fui pra cozinha comer enquanto Austin levava as malas de roupa pro carro com a mamãe. Terminei o café, retoquei o batom, e fiquei no meu quarto lembrando dos momentos com meu pai. Eu pouco me importava em borrar a maquiagem por conta das lágrimas, por ele valia cada lágrima derramada.


                    -Pezz, por favor, não chora! -Austin falou se aproximando, beijando minha cabeça e me abraçando
                   -Eu quero o papai Austin, eu quero ele de volta. -Eu falava chorando contra seu peitoral
                   -Eu também o quero Perrie, mas ele não vai voltar, ele morreu. -Ele falava calmo e acariciando meu cabelo -Não chora, eu odeio te ver assim, seu rosto fica muito mais linda quando você está sorrindo e mostrando suas covinhas. -Ele falou nos separando e limpando minhas lágrimas -Agora vá retocar a maquiagem, estou te esperando no carro com a mamãe


                  Ele levantou e saiu do quarto com as mãos no bolso, minha ligação com ele não mentia, era obvio que ele queria chorar. Me levantei, lavei o rosto e passei novamente a maquiagem.

                 -Eu te amo papai. -Falei sorrindo de lado e fechando a porta atrás de mim

                Austin me esperou sair de casa e trancou a porta. Pegou na minha cintura e andamos até o carro  sempre sem perder um único contato. Ficamos conversando até embarcarmos no avião, Jason, nosso primo, ficou super feliz por conta do carro que ele havia "ganhado". Eu dormi a viagem inteira, e acordei ainda com sono. Peguei as coisas com o Austin e a mamãe e fui pro carro, eu simplesmente não acreditei que ela tinha comprado um carro. Até que ele era legal, a cidade era bonita mas eu ainda preferia a minha, tinha garotos realmente bonitos, a casa que iriamos ficar era linda. Mamãe saiu do carro primeiro e depois eu e meu irmão saímos, fomos levando as malas pra dentro e depois as caixas do caminhão que havia chegado a algumas horas atrás. Eu vi Austin flertar com alguém, mas nem me importei, fui pegar meu celular e vi dois garotos olhando pra minha direção. Ignorei e entrei. A casa estava aceitável, porque ainda havia algumas caixas.

             -Pezz, você viu a nossa vizinha? Meu Deus, ela é muito linda né? -Austin falava com os olhos brilhando e eu ri
             -Novamente Austin? Você mal a conhece e já quer pegar a menina? -Eu perguntei divertida
             -Mas ela é bonita. -Ele retrucou
             -Austin, você mal terminou um namoro! -Eu o olhei séria
             -Bella não era minha namorada! -Ele respondeu bravo
             -Tanto faz... -Eu respondi dando de ombros

             Depois de ajeitarmos a casa, Austin subiu pra tomar um banho e eu fui assistir TV. Quando a campainha tocou eu atendi e vi os garotos que estavam me olhando, a garota que Austin quer ficar e uma senhora muito bonita por sinal. Os convidei pra entrar e fui chamar minha mãe. Depois de falar com a Caitlin, fomos até a quadra de basquete que tinha em casa, ela ficava babando no meu irmão enquanto ele se exibia, os garotos eram realmente bons no basquete. O Chris ficava realmente lindo sem camisa, não que o Zayn não fica-se mas eu nunca gostei muito de garotos com topete exagerado. Ficamos conversando até eles irem embora. Eu podia jurar que o Chris e o Zayn estavam flertando comigo

Um comentário: